5 de janeiro de 2011

2011




















Nem acredito que acabou 2010,  nunca um ano passou tão rápido!
Adoro a passagem de ano, porque acredito sempre que ano que chega é melhor.
Não é diferente com 2011, tenho muitos desejos pessoais, profissionais, para mim e para os meus.

Que eu regresse às coisas simples da vida (porque sinto que algures me perdi) e que lhes saiba sempre dar o devido valor; que tenha mais serenidade interior, consiga parar para aproveitar o presente, apreciar os momentos calmamente sem esta ansiedade veloz que me persegue; que tenha mais capacidade de perdoar e de ouvir; que consiga ser mais verdadeira com os outros e comigo.

Que me lembre sempre quem sou, de onde vim e para onde vou, que não me perca em histórias sem sentido, em caminhos que se  desviam  do objectivo e com pessoas que não o merecem;
Que siga devagarinho, mas consciente de que estou a ir no sentido correcto.

São lugares comuns, eu sei, mas acima de tudo quero ser feliz e que os que me rodeiam também o sejam.
Não é o que queremos todos?

Que seja um ano inesquecível.

T

Sem comentários:

Enviar um comentário