21 de maio de 2012

21 Maio - MAC

Sábado

Na 6 feira fizemos 14 semanas!
Éramos para ir a santarém jantar com os pais do ricardo, mas no sábado passámos por Torres Vedras para deixar o Tomás e quando fui à casa de banho o meu mundo abanou... tinha uma manchinha muito clarinha de sangue.
Fiquei sem chão e liguei à Drª.T que me disse para ficar de repouso.
Fiquei em Torres ontem e hoje regressei a Lisboa.
Amanhã vou tentar marcar consulta com a Drª.T

Meu Deus ajuda-me!
....................

Hoje de manhã enviei logo uma msg à Drª.T para ela me ver, não conseguia descansar enquanto não visse que tudo estava bem.
Disse-me para ir ter com ela à MAC, saí do atelier a correr, só a pensar nas palavras que queria ouvir: Está tudo bem!
Cheguei e fui logo atendida, pensava que me ia fazer uma eco pela barriga , mas não foi uma eco endovaginal e lá estavas tu, de bracinhos abertos e com o coração a bater, estavas muito sossegadinho, mas a médica disse que possivelmente estarias a dormir.
Está tudo bem e o meu coração sossegou um bocadinho mas mesmo assim parece que não esqueço, cada vez que vou à casa de banho dou por mim a fazer figas e a pedir que estejas bem.

Aguenta-te bebé, que nós já não conseguimos viver sem ti!

PS_Quando cheguei ao carro, tinha uma prendinha da EMEL, uma etiqueta amarela à volta do carro, e um novo adereço no pneu.
Demorei cerca de 15 minutos! é uma vergonha...
T

Sem comentários:

Enviar um comentário