18 de novembro de 2013

1º aniversário



Escrevo-te para que não te esqueças do nosso primeiro encontro.

Parece-me impossível , esforço-me para reter tudo, mas às vezes não consigo, não quero deixar nada para trás, mas não é fácil.
Nestes dias olhei para as fotografias antigas, para as fotografias do tratamento, da gravidez e do dia do teu nascimento e o coração ficou apertado, muito apertado.
O tempo passa rápido demais e eu só quero ter-te aqui nos meus braços, apertar-te e encher-te de mimos e brincadeiras.
Recordei os primeiros momentos, o nosso primeiro toque e as primeiras interacções a três, a forma como te amámos logo ali se uma forma tão simples, recordei as várias fases por que passámos este ano e não me reconheceria se já não te tivesse.
Meu querido M. tu demoraste a chegar, hoje sabemos que não poderia ser de outra forma, temos um filho feito à nossa medida e feitio, nem mais , nem menos.
Nos dias que antecederam o teu nascimento ouvi uma frase que me ficou na cabeça para sempre, foi com ela que anunciei o teu nascimento a familiares e amigos: "Sempre chegamos ao sítio onde nos esperam" porque tu acabarias sempre por chegar e nós esperávamos o tempo que fosse necessário para te ter.
És nosso não de hoje nem de há um ano, és nosso há muito tempo, para lá deste tempo que conhecemos como segundos, minutos, horas e dias.
Somos completos contigo e a vida não faria nenhum sentido se fosse de outra forma.
T

3 comentários:

  1. Muitos parabéns ao bebé M, aos pais e pelo post que é tão bonito e sentido!
    Um beijinho grande! :)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que este ano tenha sido o melhor que já tiveram. Por tudo isso, há coisas que valem a pena e que fazem todo o sentido.
    Muitos parabéns para os três.

    Bjo*

    ResponderEliminar
  3. Que mágico. Que texto lindo! Muitos muitos parabéns a vocês três (quatro!)! beijinho especial!

    ResponderEliminar