6 de janeiro de 2014

Ausência


Temos estado ausentes, foi uma altura complicada , um projecto a acabar, o M. com idas ao hospital dia sim dia não por causa da respiração, o Natal e o Fim do Ano ,que este ano foram em nossa casa, enfim... mas aqui estamos de volta :)
Foi tudo MARAVILHOSO, correu tudo muito bem e o nosso bebé portou-se lindamente.

Notícias do M. 
Diz pá - PATO (na banheira parece que se reproduzem, são pequenos, são grandes são para colar na banheira , é no tapete... portanto PATO já sabe o que é e tenta dizer.
Cão, também sabe o que é e também nos dá o cão de peluche
As noites têm continuado muito boas com a diferença que tem acordado nas férias por volta das 10h YESSSSSSS.
Come bem e já come de tudo, quase tudo
E a grande alteração é que deixou de beber o leite da noite ( O M. deita-se às 20h30 e dorme seguido até de manhã, mas por volta da meia -noite costumava beber um biberão de leite , na cama, nem o tirávamos e tínhamos receio que ele não aguentasse até de manhã e acordasse a meio da noite, o pediatra disse para irmos tentando e assim foi, aproveitámos o facto de estar entupido e reduzir o consumo de leite e retirámos o biberão da noite sem stress! Agora sim 20h30 até de manhã seguido e sem pausas o que nos vai ajudar a estarmos livres para o pequeno S. que vai mamar de 2 em 2h.

Notícias do S. 
Está óptimo, deu a volta e está pronto para saltar cá para fora.
Eu engordei até agora 8kg e tenho que engordar mais :( a médica acha que estou um bocadinho abaixo do peso ideal e mandou-me comer!
Estamos em preparações para receber o pequeno S. , as malas estão feitas, o berço lavado e pronto para receber o novo bebé, a mãe e o pai preparados para mais uma aventura de fraldas, maminhas, cocós e ternura até mais não.
Desta vez vamos para o Hospital da Luz ( a médica aconselhou e vamos seguir o conselho dela, embora o M. continue a ser seguido nos Lusíadas e o S. também vá para o mesmo pediatra).

Notícias nossas
Muito nervosinho, receio de ter dois bebés para tomar conta, mais a casa, mais o atelier, mais eu e o meu R. e mais a família e mais tudo o que a vida vai trazendo.
Tento não pensar muito , não sofrer por antecipação, mas a verdade é que sinto um nervosinho cá dentro.
Dia 7 de Fevereiro é a data limite, se não nascer até lá, nasce dia 7.
Aqui vamos nós, vamos assim e não vamos mal.
T

1 comentário:

  1. que excitaçãoooooo!!
    Se precisares de roupinhas para recém nascido de Janeiro já sabes :)
    beijinhos

    ResponderEliminar