8 de outubro de 2014

Actualizações











E a vida vai normalizar em 3, 2, 1...
Não estou a conseguir ser tão assídua quanto queria.
O S. entrou na creche (chorei baba e ranho tal como do M.)
O S. já se senta sozinho, tenta comer sozinho (com as mãos é claro!)
O M. está numa fase terrível de birras.
A mana casou-se, ficámos presas no elevador a caminho do casamento, o S. vomitou tudo antes de sairmos de casa ( portanto a roupa escolhida a dedo foi-se ...)
A mana viajou para o Brasil e já está de volta
O S. já dorme a noite toda e no quarto com o mano M. ( não me perguntem exactamente como aconteceu, só aconteceu e eu não me recordo exactamente como, sei que foi complicado, houve uma primeira tentativa depois desistimos depois tentámos de novo e agora acho que posso dizer que já estamos no caminho certo.
Fiz um alisamento (não fosse eu engravidar outra vez antes de o fazer)
Os bebés estão maravilhosos e lindos e cada ve mais crescidos.
Estamos sempre a mil, mas estamos felizes.
T

1 comentário: