Vamos andando ;)

Já não escrevo há tanto tempo e tenho tantas novidades dos meus bebés.
Estão uns crescidos mudaram de escola este ano, Mateus deixou as fraldas aos dois anos e meio , o M. fez 3 anos o sal fez dois anos, estamos  agora a largar as chuchas e ontem uma estreia ....
O sal partiu a cabeça :(
Ficámos tão nervosos mas ele portou-se lindamente , super forte este meu ebé! 
Estava a dançar e bateu com a testa num movel baixo que temos.
Fomos logo para o hospital saímos sem carteira , eu de pantufas !!, o R. a agarrar a cabeça e a fazer pressão no golpe, o Mateus enervadissimo... Enfim! Não levou pontos levou apenas uma espécie de cola.
Tudo está bem agora , ele está na maior parece que não foi nada com ele.
Não chorou em todo o processo, é realmente uma força da natureza !
Bjinhos 
T

Comentários

  1. Que susto que deve ter sido! Como ele está? Não ganhou medo de brincar?

    Eles estão tão crescidos, quando escreveste as idades até me deu uma coisinha, como é possível?! E que saudades eu tinha vossas!

    beijinhos para vcs!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que não passou de um susto!
    Espero que continue tudo muito bem.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares