14 de fevereiro de 2012

Menopur/Olgalutran













Fomos aconselhados pela médica a não comprar logo todos os medicamentos.
É um tratamento que tem que se ajustado à medida que o corpo reage, por isso é que é monitorizado com as análises e com as ecografias.
Fui tentar comprar os medicamentos na farmácia que a médica me tinha indicado, por causa do desconto de 40%.
Então é assim:
Desde 2012 os preços dos medicamentos e as respectivas margens das farmácias aumentaram, o que fez com que o desconto de 40% que existia para todos os medicamentos já não vai existir em 2012.
Os medicamentos que custarem mais de 50 Euros só vão ter um desconto máximo de 5Euros por caixa e os  que custarem menos de 50 Euros é que têm o desconto de 40%.
Mas como a farmácia ainda tem medicamentos de 2011 que pode vender até março de 2012, ainda está a praticar o preço antigo, no entanto o Menopur já está com o preço actualizado dado que já não existe em stock, em relação ao Olgalutran a farmácia ainda tinha 2 embalagens ( mesmo o que preciso) mas como não sei como o corpo vai reagir decidi comprar só uma ( uma embalagem que custava 122 Euros custou-me 22 euros) com a comparticipação do estado e com o desconto de 40%! 
Ao todo paguei 88 Euros.
Mas já tenho tudo em casa para iniciar o tratamento.
6ªfeira, em princípio, ligou para dizer que o meu ciclo começa no sábado logo a minha 1º injecção deverá ser dada no Domingo à noite.
Uma aventura portanto.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário