29 de fevereiro de 2012

Punção

Hoje foi o dia da punção.
Não custou nada, estávamos muito tranquilos e bem dispostos.
Chegámos cedo ao Hospital e tivemos que aguardar um bocadinho, depois fizemos o pagamento e chamaram-me para a UCA (Ambulatório) lá a enfermeira mediu-me  a tensão e colocou-me o oxímero no dedo.
Depois vieram-me buscar para me levar para a sala da cirurgia.
Estava muito bem disposta e foi uma risota total com as enfermeiras.
Colocaram-me o soro na veia da mão (ai ai ai que doeu um bocadinho) e depois chegou o anestesista que me disse que ia começar a sentir um sono tranquilo quando pestanejei já não acordei mais.
Quando abri os olhos já estava outra vez na sala da UCA, a enfermeira disse que tinha dormido muito pouco e que ia ver se o Ricardo já estava despachado.
O Ricardo veio ter comigo mas ainda não tinha novidades nenhumas, só quando tive alta por volta da 13h é que soube que me tinham retirado 10 ovócitos .
Vamos agora ver como é que eles se desenvolvem.
Agora estou com umas moínhas na barriga e sinto-me um bocadinho inchada mas nada de especial.
Hoje começo a colocar as cápsulas de Ultragestan.
Vamos ver como evolui o processo, a verdade é que estamos a meio da 2ªfase do tratamento muito perto da tão esperada transferência.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário