5 de março de 2012

Sobre esperar...

Não sou pessoa de esperar, sou ansiosa, nervosa, quero tudo para ontem e ponho a mão na massa para o conseguir.
Ficar aqui sentadinha e deitadinha à espera que as notícias cheguem, deita-me abaixo.
Por um lado tento não pensar no sim e no não, mas a verdade é que não consigo.
Obviamente penso no sim, não se faz um tratamento destes se não tivermos muita esperança que tudo acabe bem, mas a verdade é que não sei o que acontecerá se a resposta não for aquela que estamos a aguardar.
Sinto que a minha vida está em stand by, em suspenso e não consigo concentrar-me em grande coisa.
Não tenho nenhuns sintomas a não ser umas dores no fundo da barriga que parecem o período!
Obviamente estou toda inchada mas isso deve-se essencialmente ao tratamento e respectiva medicação.
É muito difícil.
Hoje ligaram-me dos Lusíadas a dizer que não tínhamos ficado com nenhum embrião congelado, mas já estava à espera e não me doeu tanto como no dia da transferência quando soube.
Estamos aqui, à espera que as coisas aconteçam , sem poder fazer nada para que elas se realizem.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário