13 de março de 2012

A um dia do beta

Hoje acordei com cólicas e com a barriga outra vez a fazer barulhos!!!
Mas parece-me que o peito me doi menos e que a barriga está menos inchada.
De manhã parece-me sempre menos inchada.
Desatei a chorar na cama de manhã, esta ansiedade e esta pressão dão cabo do meu sistema nervoso.
Não sei o que pensar!
Sei que não estou preparada para uma resposta negativa.
Ainda bem que ao meu lado tenho uma pessoa extraordinária, com os pés assentes na terra, com uma visão da vida muito particular, que sabe orientar-me quando em pânico não sei o que faço ou o que pensar.
Estamos quase a saber o resultado que há tanto esperamos.
Se por um lado estou optimista por outro parece-me impossível que possamos receber esta notícia.
Já esperei tanto por isto, tantas vezes que pensei que estava gravida, que seria desta sempre a querer acreditar, até quando era já era impossível de continuar a sonhar que desta vez me parece impossível.
Por outro lado não me parece possível que depois de tudo não tenhamos o nosso positivo.
Só quero acreditar que estamos grávidos e que em breve começa uma nova fase da nossa vida.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário