14 de agosto de 2012

contagem decrescente

Estamos em contagem decrescente para as férias =), mal posso esperar nos últimos dias ando impossível com um humor de cão, triste , ansiosa, não sei explicar... e não percebo porquê porque não existe motivo nenhum!
Acho que é a falta de férias, está quase.
T

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita e pela mensagem. É bom "ouvir" quem passou por o mesmo que nós e teve um final feliz! Boas férias, não desesperes que já falta pouco!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se precisares de algum esclarecimento já sabes =), é mesmo bom ver histórias iguais que acabaram bem, dá-nos muita força e nessa altura é a isso que temos de nos agarrar!
      Vou vendo as novidades no blog

      Eliminar
  2. Olá!!
    Apercebi-me que tb tinhas um blog e resolvi espreitar.
    Tenho assim a confirmação que correu tudo bem convosco e que temos apenas 4 semanas de diferença! :)
    Fico radiante por ver que a Dra Ana Paula Maia conseguiu mais um milagre! Ela é excelente!

    Boas férias e aproveita ao máximo, já estou naquela fase em que durmo pouco e mal e quem me dera ter mais energias para poder desfrutar do verão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim temos pouca diferença e também fizemos o tratamento com a Drª Ana Paula Maia, a engenheira do nosso Mateus =) ela é mesmo maravilhosa, depois acabámos por não ser seguidos por ela porque já tenho a minha médica ginecologista desde os 14 anos e fiquei um bocadinho dividida, mas falei com ela e ela entendeu e foi muito querida, mas vamos fazer o parto nos Lusíadas!
      Eu ainda durmo alguma coisinha, mas a ansiedade já começa a aparecer vou agora aproveitar um bocadinho para mudar de ares!
      Espero que com vocês já esteja tudo mais calmo, vou vendo o blog para saber.
      Bjinho

      Eliminar