26 de fevereiro de 2013

Os azares da vida mas agora com bebé

Hoje era dia de ir à loja do cidadão tratar de coisas chatinhas...
Mas não fui , mal entrei no carro ( depois de acordar cedo, fazer malabarismo para me arranjar e arranjar o minimeu, com tudo o que isso implica... ) reparei que o carro não andava bem...
Pois , furo no pneu da frente, que maravilha!
Um frio de rachar, esqueci-me de uma mantinha do M. em casa e de mais o quê?! DO TELEMÓVEL que ficou a carregar... ninguém merece! Depois de dizer mil asneiras para dentro, e de quase estar a chorar de raiva, estacionei o carro, montei o carro do minimeu e voltei para casa ( o que vale é que não estava assim tão longe!).
E como para mudar o pneu do meu carro é preciso não só um curso superior, como também uma pós-graduação e muito estágio, porque aquilo não lembra a ninguém, estou aqui seriamente a pensar em ligar para o seguro.
T

1 comentário:

  1. heheheh adoro!
    Tu nasceste pra relatar a tua vida num Blog, consegues, como poucos conseguem, transmitir de tal forma o que sentes e vives que parece que estou aí a ver-te a passar por essas situações! :)
    Há-de haver dias melhores...
    Quanto À viagem que falavas no outro post, tb a mim já me faz falta uns diazinhos de férias, mas agora com esta gripalhada com que eu e o R estamos nem consigo pensar em tirar o pé de casa quanto mais sair do país.
    Beijocas

    ResponderEliminar