28 de setembro de 2012

33 semanas


Hoje fazemos 33 semanas.
Ontem passei a tarde na MAC !
À hora do almoço depois de comer não sentia o M. a mexer, comi bolachas com marmelada, uma colher de açúcar, deitei-me de lado, deitei-me para o outro lado, tirei toda a roupa e fiquei a fazer festas na barriga e nada...
O M. mexe-se imenso e quando existe comida envolvida ainda mais e quando é açúcar ou doces, ui ui.
Pensei não há nada como tirar isto a limpo e lá fui eu para a Maternidade, a meio do caminho comecei a senti-lo, mas muito leve nada dos seus pontapés normais.
A mana vinha passar a tarde comigo, coitada lá foi recambiada para a MAC.
Quando lá cheguei expliquei a situação e chamaram-me para o ctg.
Música para os meus ouvidos =), o coração dele !
Depois na consulta a médica fez-me uma eco, onde se via que estava tudo ok, líquido fantástico, respiração fantástica, batimentos cardíacos fantásticos, tudo no sítio.
Foi só um susto, o rapaz também não pode estar sempre a mil à hora.
Continua de cabeça para baixo ( desde as 30 semanas) e tudo se prepara para um parto normal.
Ontem no curso de preparação falámos sobre amamentação, um tema muito importante, gostei imenso.
Este fim-de-semana ainda estamos a terminar algumas coisinhas e arrumações.
T

1 comentário:

  1. Karrapeta que bom que está tudo bem e que afinal não passou de um momento de relax do teu bébé :-) um beijinho e que tudo continue a correr muito bem. beijinhos

    ResponderEliminar