16 de dezembro de 2012

1 mês

Ontem o M. fez um mês .
Há um mês atras a minha vida mudou para sempre.
Nem consigo acreditar que passou um mês desde que nasceste.
Nao passa um único dia em que nao reveja os momentos que passamos, o dia mais feliz da minha vida
Nao quero esquecer nada, desde esse dia, quero reter tudo, esforço-me todos os dias para reter na minha memória o mais possível de ti.
Quando te olho e revejo as fotografias já noto tantas diferenças, vejo a roupa a deixar de te servir e penso que realmente passa tudo muito rápido.
As coisas nem sempre sao fáceis , as noites mal dormidas, a dependência que temos uns dos outros, as alterações hormonais que nos deixam por vezes mais em baixo, o dia parece que voa entre maminhas, mudas de fraldas, mudas de roupa e choros.
Mas nao passa também um único dia em que nao agradeça o que tenho, sinto-me muito feliz por te ter aqui e e sem duvida melhor do que alguma vez imaginamos.
És tão nosso, tão meu que nao quero que este sentimento desapareça nunca.
Imagino muitas vezes o que será o futuro contigo e nao consigo deixar de me emocionar sei que um dia nao serás tão meu, por isso mesmo quero aproveitar agora que o és , sentir o teu cheiro, apertar-te e dar-te mimos , colinho, beijinhos e tudo o que houver mais para dar.
T

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns pelo 1º mês! :)
    O tempo passa a correr não é?
    Pois é, o tempo passa, a roupa deixa de servir num instante, as fraldas tb. Já agora não cais no erro de comprar muitos pacotes de fraldas tamanho 2. o Tomás já vai com mais de 5kg e se não tivesse tantas fraldas " ja tinha mudado para as 3.
    Lamento que tb estejam a passar um mau bocado com as cólicas é aflitivo vê-los a sofrer tanto e nós sem saber o que lhes fazer para parar as dores!
    Infacalm antes de mamar e depois de arrotar se começar logo a esperniar experimenta quando tiveres a mudar a fralda, o caninho do bebegel (cortado sem o produto)para ele dar uns puns.
    Ao mesmo tempo que vais rodando o caninho, faz a massagem na barriga.
    O Tomás ficava aleviadíssimo, até sorria. Foi pena foi ter aprendido esse truque tão tarde, ele escusava de ter sofrido tanto.

    Beijinhos nossos para vocês e um excelente primeiro Natal a 3

    ResponderEliminar
  2. Como o tempo passa rápido :) Aproveita todos os momentos com o M., vive essa felicidade porque a mereces.

    Tenho a certeza que este Natal será mais feliz para vocês mas não queria deixar de passar por aqui e desejar-vos um Natal com muito amor e saúde.

    Beijinhos

    ResponderEliminar