21 de dezembro de 2012

Consulta revisão de parto

Hoje tive a minha consulta de revisão de parto.
Estava ansiosa, tinha algumas questões que queria esclarecer e queria saber que estava tudo bem.
Comigo esta tudo óptimo, utero no tamanho correcto, maminhas sem quistos , caroços e coisas que tal,  estou a recuperar o peso e neste  momento tenho 54kg, perdi até agora 10 kg.
Estou a tomar a pílula da amamentação  e já tenho luz verde para a minha vida totalmente normal.
Uma das questões que queria saber era quando e que nos podemos começar a pensar em engravidar de novo, sei que a seguir a uma gravidez e muito mais fácil voltar a engravidar e uma gravidez natural seria maravilhosa.
A minha medica foi a própria a dizer para tentarmos muito no período a seguir.
Eu sei que ainda e cedo, eu vou esperar pelo menos até acabar o tempo da amamentação, até porque quero usufruir do M. o mais que puder, mas a medica disse que como foi parto normal posso engravidar quando eu quiser!
Disse-lhe que se calhar esperávamos pelos 5 /6 meses do M. e ela receitou ao R. o Spermox, eu já tinha pesquisado e já tinha ouvido falar .
Convém ser tomado uns meses antes de começarmos a tentar, portanto vamos começar a toar para o mês que vem .
Claro que vamos tentar tão cedo porque sabemos que poderá demorar e nao queremos perder esta oportunidade.
De resto tudo bem, levei o boletim de gravida e terminamos assim este ciclo.
T

1 comentário:

  1. Olá querida, fico muito feliz por saber que está tudo ok e que já fazem planos para um próximo filho, ainda que seja a longo prazo :-)

    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar