20 de março de 2013

Primeira papa

Apesar de ter ficado triste com a decisão de avançarmos com a alimentação complementar, fiquei contente por experimentar com ele esta nova fase.
Mas rapidamente o meu entusiasmo passou...
Não é nada fácil, porque ele não sabe o que fazer com a papa e então não faz nada! 
Chora com a papa na boca, obviamente a papa cai para todo o lado, suja tudo, ele não come nada, fica enervadíssimo e é isto.
Passou-me rapidinho o entusiasmo.
Foram duas colheres =)
T

6 comentários:

  1. Já estás nessa fase??? como o tempo passa rápido!! Acredito que não seja fácil pq ele ainda não percebe para que serve, é tudo novidade para ti como para ele. Tens que ter um pouquinho mais de paciência.

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo passa realmente a correr! E vocês? como estão TODOS lol?! um grande beijinho nosso

      Eliminar
  2. Os bebés são mesmo todos diferentes. Por cá começamos com a sopa e o D. adorou. Estranha as duas primeiras colheres mas depois lá mamã na colher e vai tudo.

    Força. Vais ver que só precisa de uns dias de adaptação a este mundo novo.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Cheguei aqui a saltar de blog em blog e fiquei agarrada à tua história, porquê? Porque também tenho uma bebé pequenina, quase 6 meses, porque também tive que recorrer a tratamento para a conceber, porque também fiquei frustrada quando verificamos que a minha mama não era suficiente e porque também fui ao mercadito da carlota, ;)
    Por aqui só vamos começar com a alimentação com sólidos aos 6 meses, a M. deixou por completo a maminha aos 5 meses, tinha começado com o LA aos 3 meses.
    A minha frustração ainda foi maior pois tenho uma menino com 8 anos e a ele dei-lhe maminha em exclusivo até aos 6 meses.
    Acho que já ultrapassei a frustração, o importante é eles estarem bem.
    Beijinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Olá, que coincidências =)
    Sim o importante são eles!
    Um beijinho nosso

    ResponderEliminar