23 de outubro de 2012

Coisas várias

No fds fomos à praia, o Tomás precisava muito de correr e de estar com os donos e com a nossa atenção só para ele, chegou a casa e aterrou logo =)


Ontem começou a nova obra !!!
Esta semana ainda vamos ver como estão a decorrer as coisas in loco e em breve deixo alguns pormenores.
O R. e sua equipa ganhou um novo concurso na agência yeah! Um concurso entre os tubarões das agências!! E neste momento está a desenhar uma fonte ( um tipo de letra) específico para um grande cliente e está eufórico.
Muita coisa a acontecer ao mesmo tempo.
Hoje temos consulta (era para ser ontem mas foi adiada) vamos fazer ctg e falar com a nossa médica sobre tudo.
O tempo não corre, voa e parece que as coisas para fazer não acabam!
Tivemos que mandar cortar os pés do trocador, porque era impossível para mim (1.50m de gente) chegar à banheira em cima do trocador e sentir segurança para dar banho ao meu king.
No fds também compramos umas botas de perder a cabeça, mais fraldas de pano (acho que tinha poucas) e uns lençois para a alcofa/berço que herdámos dos primos M.
Decidimos que não vamos fazer criopreservação, só se fosse no banco público _Lusocord, mas neste momento não estão a aceitar as recolhas.
Ontem recebemos uma grande notícia, a prima C. venceu aquele maldito cancro, vai ser operada amanhã, mas ontem na ressonância magnética, percebeu-se que a quimioterapia que se tinha iniciado em Abril com o intuito de reduzir o cancro para amanhã ser retirado, eliminou o cancro, portanto amanhã o que vai acontecer é apenas uma limpeza e inspecção mais pormenorizada do local.
Boas boas notícias
Este sábado temos jantar cá em casa, agora estamos a ser requisitados pelos amigos e família que querem estar connosco antes do nosso M. chegar =) , tem sido uma loucura, mas das saudáveis! É tão bom ver que as pessoas estão contentes pela chegada do nosso pequenino.
T

1 comentário:

  1. Parabéns pelas boas noticias :-) sabe sempre bem saber que as coisas à nossa volta estão a correr da melhor maneira, seja a nível profissional, saúde, financeiro ou sentimental :-)

    As fotos estão girissimas, parece-me que foi um dia muito bem passado.

    beijocas

    ResponderEliminar