23 de outubro de 2012

Consulta




Chegámos agora da consulta:

Fizemos o 1º CTG de rotina ( já tínhamos feito dois mas porque tínhamos ido às urgências da Mac).
CTG óptimo, M. muito  mexido e com batimentos excelentes, no entanto durante os 30 min. do exame não tivemos contrações.
As análises estão óptimas.
Teste do cotonete feito e óptimo.
Ecografia óptima, bebé encaixado, a pesar 3.200kg..........
Mamã a controlar o peso !!!! Engordei exactamente 500 gr e o M. engordou 600 gr
Colo do útero a começar a ceder
Bacia com condições normais.

Falámos com a nossa médica porque na última consulta saímos com a sensação de que mais uma vez tínhamos falado no parto espontâneo e ficámos com a sensação que passámos uma ideia errada, não somos fundamentalistas, pelo contrário, quem nos conhece sabe que somos um casal descontraído e que estamos à vontade para qualquer cenário e ela reagiu bem disse que tinha percebido a mensagem mas que sabia que se fosse necessário ou programar uma data ou avançarmos para uma cesariana que estaria à vontade connosco.
Disse que ainda é cedo para grandes planos, vamos vendo à medida das últimas evoluções, pode ser que o M. estabilize e não engorde muito mais.
Para a semana repito o CTG  e daqui a duas semanas nova consulta.
T

1 comentário:

  1. Está tudo muito bem!! Estás de parabéns pela elegância :-)) Quanto ao M. parece que está optimo e a partir de agora ainda vai ser só para a engorda, acho que vai ser um "matulão" :-) está mesmo quase... Contagem Decrescente :D

    ResponderEliminar