25 de outubro de 2012

Sem título

Nas agencias de publicidade já e Natal!
Isto faz com que o R. Hoje tenha directa pela frente .
Fui jantar a casa dos meus pais e agora estou aqui sozinha, a passar os olhos pelos meus blogues de eleição e a pensar nas coisas da vida.
Através dos blogues sigo alguns casos de tratamentos de infertilidade, quando fiz o meu tratamento ajudou-me imenso perceber o desenrolar de todo o processo, como e obvio explicam-nos tudo no hospital, mas e diferente ver a história contada na primeira pessoa.
Continuei a seguir os blogues que seguia e entretanto conheci outros mais recentes de pessoas que sofrem desta doença e que estão também em tratamento.
Eu própria nao  consigo nem quero desvincular-me do tema e sofro por ver as tentativas e a luta de quem ainda nao conseguiu, sao pessoas de grande coragem, porque esta luta exige muito , exige o impossível muitas vezes.
T

2 comentários:

  1. Eu também tenho lido alguns blogs sobre os tratamentos de inferilidade e é sem dúvida um tema que me aperta o coração!
    Mas depois acontecem os milagres, como o baby M!
    Parabéns super mamã :)

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, obrigada por nos acompanhares e teres sempre uma palavra de conforto! É importante para quem vive este pesadelo ter o apoio de quem já viveu este drama pq sabemos que somos verdadeiramente compreendidos. Só quem passa por isto é que sabe a dor que é!

    Costumo dizer que um dia não vou amar nem mais nem menos um filho do que as mães que não passaram por isto, mas acredito que vou amar de uma forma diferente!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar