26 de julho de 2013

Ecografia 12 semanas (embora só tenhamos 11 semanas + 5d)


Aqui estamos, parece que foi ontem que vimos pela primeira vez o perfil do M. naquele consultório e ainda hoje o perfil é o mesmo.
Hoje vimos o perfil do bebé novo =), está tudo bem, eu estava muito, muito nervosa, não sei bem porquê mas ontem comecei a ficar nervosa, comecei a ver fotografias de mim com 12 semanas de gravidez e estava com uma barriga e umas maminhas enormes, nesta gravidez está tudo muito mais pequenino e comecei com macaquinhos na cabeça, ai que não está tudo bem, ai que o bebé deixou de crescer etc. etc. etc. de tal forma que quando entrei no consultório comecei a chorar tal era a pressão, o R. a olhar para mim a tentar acalmar-me  ( ainda bem que o Dr. Álvaro Cohen tinha saído senão as coisas tinham-se descontrolado)
Dramas à parte , está tudo bem, mais do que bem, não é preciso amniocentese, vimos o bebé a mexer, com as mãos à frente da cara, uma ternura como é de se esperar.
Palpites para o sexo já os há, embora seja muito cedo e já todos vimos casos de meninas que se transformam em meninos e vice-versa.
Então o Dr. Cohen acha que poderá ser uma menina =).
Fiquei eufórica, mas contida, eu gostava de ter uma menina mas se não for desta não há problema nenhum, como é óbvio.
Para comemorar eu e o M. fomos até ao Careca e foi uma desgraça, ele foi croissants e palmiers como se não houvesse amanhã.
Hoje vamos jantar fora os três para comemorar .
Estamos muito contentes.
T

6 comentários:

  1. Sim, isso merece uma comemoração.
    Bom fim-de-semana.

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Que bom!! Espero q agora relaxes um bocadinho no fds. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas boas notícias!:) Felizes comemorações!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha!!! está tudo bem e isso é que interessa!! :))

    Fiquei super feliz por vocês!

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar