19 de julho de 2013

Da loucura , cada um sabe da sua

Falo com o M. muito , faço perguntas , respondo, cantamos, dançamos , brinco as escondidas, tudo isto enquanto estamos juntos e pode acontecer numa loja , num supermercado ou em casa.
Isto para dizer que há pessoas que não falam com os bebes porque eles não percebem , sim claro que não percebem mas o M. acompanha-me para todo o lado e nos últimos 8 meses estou com ele 24h/dia, eu sou a companhia dele e ele a minha! E falamos muito, muito !
Muitas pessoas gozaram comigo nas minhas costas quando lhe pergunto se gosta de X ou de Y, quando lhe pergunto opinião e a seguir respondo, mas simplesmente sai-me, estou sempre a falar com ele.
Fui experimentar hoje uma roupa para um casamento e depois de vestida perguntei: gostas de ver a mama com isto? 
De repente percebi que a senhora da loja olhou para mim , um bocadinho incrédula ...
Que posso fazer se já há 8 meses que sou assim!

2 comentários:

  1. Outra louca então...
    Quando ando com a M às compras falo imenso com ela, mesmo! Confesso é que nunca reparei nas outras pessoas.

    ResponderEliminar