2 de julho de 2013

against all odds

O período atrasou-se 2 semanas, mas eu não estava nem aí... mas de repente, o cansaço extremo,  a indisposição, o atraso...
Comprei um teste por descargo de consciência , embora no fundo , no fundo eu sabia, dizia ao R. que não , que não tinha sintomas, que era o atraso que me preocupava, mas no fundo eu sabia.
O R. só me dizia que era impossível para eu nao pensar nisso que depois ia ficar  mais triste.
Dia 17 de junho às 6h depois de ir colocar a chucha ao M. fiz o teste e quando apareceram as duas risquinhas, a minha reacção foi serena, apenas uma confirmação do que eu já sabia, estava grávida.
Depois veio um misto de incredibilidade e de muita alegria .
Estamos grávidos.
Estamos grávidos 7 meses depois de termos o nosso primeiro filho.
Estamos grávidos depois de fazermos um tratamento de fertilidade.
Estamos grávidos com um tratamento agendado para o inicio de Setembro.
Estamos grávidos depois de pensar que nunca engravidaríamos naturalmente.
Estamos grávidos.
T

5 comentários:

  1. Olá minha querida!!! Mas que noticia tão boa :-) Estou tão feliz por vir aqui e encontrar esta novidade!!! PARABÉNS!!! Afinal milagres acontecem ;)

    Desejo que tudo corra pelo melhor e que agora venha uma maninha para o M.

    beijocas e vou querer acompanhar tudo.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades vossas, ia passando no blog , mas nao havia novidades , ainda bem que esta tudo bem, já vi que estão a espera de duas meninas, que maravilha!
    Realmente o que nos aconteceu foi um milagre... Era praticamente impossível acontecer!!
    Bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  3. Acho que surpresas dessas nos apanham mesmo desprevenidos e, deve ser bom demais.

    Bjo*

    ResponderEliminar
  4. Bolas, que bela surpresa!

    Desejo uma feliz gravidez :)

    ResponderEliminar
  5. Minha linda,
    Ainda que atrasadita (desculpa tenho andado meio off da blogosfera!) nem imaginas como fiquei feliz ao saber da novidade! É mesmo against all odds o milagre aconteceu! :)
    Espero que tenham uma gravidez santa meus queridos!
    grande beijinhos nossos

    ResponderEliminar