2 de julho de 2013

1 trimestre

Esta gravidez esta a ser mais difícil que a primeira , os enjoos , o sono e a falta de energia deixam-me de rastos e desta vez tenho um bebe de 7 meses para cuidar ;)
Chego a cama exausta , mesmo a cair para o lado...
No outro dia estava numa reunião de obra e começo a sentir-me muito esquisita, ainda nao disse a este cliente que estou gravida, pensei para mim, acho que vou desmaiar... E de repente começo a sentir-me super mal disposta e pensei... Isto nao vai correr bem , deixei o cliente e o outro senhor a falar e fui-me embora para tentar arranjar uma casa de banho, que graças a Deus encontrei e foi a minha salvação.
Enfim, eu adoro estar gravida , acho que e um período maravilhoso e ainda por cima na gravidez do M. estive sempre bem, mas este primeiro trimestre nao esta a ser fácil.
T

1 comentário: