9 de julho de 2013

Fim - de-semana

Este fds fomos a praia.
Chegamos por volta das 18h e saímos as 21h30!!!!
Estava tão mas tão bom que fomos ficando ficando e quando vimos as horas eram horas do M.estar a dormir e nos estávamos do outro lado, sem comida para o jantar dele e a rezar para que tudo corresse bem.
E correu, o M. portou-se a altura dos papas radicais que tem.
Fez a viagem toda ( transito incluído) chegou a casa, tomou banho, jantou e ficou a dormir para deixar os papas jantarem no terraço para acabar a noite em beleza!
Na praia foi a loucura, areia, agua, passeios e brincadeira sao a cara do nosso M.
Eu estou tipo pessoa que teve um bebe há 7 meses e meio e gravida de 2 meses, a minha barriga nota -se bastante, mas como ninguém deve pensar que eu estou gravida, devem olhar para mim e pensar que eu estou GORDA e que a minha barriga ainda nao voltou ao lugar!!!
Lindo ;)
T

Sem comentários:

Enviar um comentário