10 de julho de 2013

Reacções

O senhor da pizzaria Lucca já nos conhece há uns anos e nao nos vemos desde a gravidez do M. no outro dia o R, foi lá buscar umas pizzas e ele perguntou por nos, que já nao nos via há algum tempo... Ao que o R. respondeu, estão bem e já vem outro a caminho...
A directora de marketing de um dos nossos clientes, quando soube que eu estava gravida soltou um " mas tu estas maluca?"
Os meus vizinhos quando souberam também ficaram perplexos...
As pessoas de uma forma geral pensam que nos deu assim qualquer coisa de loucura temporária.
A maioria das pessoas apesar de ficarem contentes nao entendem muito bem esta nossa decisão .
T

2 comentários:

  1. Eu percebo :)
    Gostava que um dia me acontecesse a mim, da mesma maneira, sem tirar nem pôr...

    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim , que aconteça a todas as que querem tanto como nós =) e espero que para vocês esteja para breve e na altura quero acompanhar tudinho !!! bjinhos nossos

      Eliminar