10 de julho de 2013

Mitos e dentes

O M. Ainda nao tem nenhum dente... Mas a verdade e que anda cheio de raivinhas e por vezes irrita-se fecha as mãos e da gritinhos, estilo " que nervossssss" .
Ontem fomos passear até Monsanto, levamos uma manta e ficamos os dois por ali a brincar um bocadinho ao final do dia, até que peguei nele e ele estava quente...muito quente!
Chegados a casa fui medir a febre 39,2 graus!???
Histerismo!
Liguei ao pediatra que me disse para lhe dar ben-u-ron alternado com Brufen.
E assim foi, mas o meu minimeu ainda tem febre, já baixou mas nao desapareceu.
Hoje tenho feito todas as vontades, nao quer comer , nao come, só quer fruta, fruta que seja, vale tudo.
E rendi-me a moda dos colares de ambar... A polemica existe por aí , uma amiga falou-me deles e eu ja tinha visto em alguns bebes.
Nao sei se resulta se nao, mas já o comprei e já esta colocado.
Dizem que ajuda nos dentes, que o ambar os acalma... Nao sei, nao interessa ataco em todas as frentes e verdade seja dita pode nao fazer até nada mas que fica bem giro no M. lá isso fica.
Agora vamos esperar o pai R. chegar e ver... Ui ui ui
T

Sem comentários:

Enviar um comentário