22 de novembro de 2012

dia-a-dia

O tempo passa a correr, nos primeiros dias hibernámos e adoptámos as rotinas do M. dormíamos quando ele dormia, acordávamos quando ele acordava.
Depois aos poucos ele foi conseguindo dormir de noite e já estamos mais habituados à nova rotina.
Tudo é novo, as fraldas, o banho, o cordão, o choro, a subida de leite, o próprio bebé é uma pessoa nova a quem nos estamos a habituar.
Costumo dizer que estamos os três a aprender uns com os outros, nestes primeiros tempos.
Mas estamos apaixonados, nunca pensámos que fosse assim, o M. é lindo!!! nunca pensei ter um filho tão lindo!
As minhas hormonas estão malucas e dou por mim a chorar por tudo e por nada, no outro dia estava na cama a mimar o M. e estava a chorar o R. chegou ao pé de mim e perguntou: Estás bem? e eu só consegui dizer estou emocionada!
Adoro olhar para ele e pensar que este ratinho era quem estava dentro da minha barriga, é incrível, passamos horas a namorar os três.
Estamos muito contentes e completamente apaixonados, é sem dúvida a melhor experiência da vida.
Para registo:

19 de Novembro
Primeira saída (sling)
Registo do M.
Subida de leite

20 de Novembro
Consulta Neonatologia (onde pesámos o M. e soubemos que já estava a ganhar peso)
Primeiro banho (pai)
Queda umbigo

21 de Novembro
Primeiro contacto Tomás/M.

23 de Novembro
Visita enfermeira
Consulta Mãe (tirar pontos)
T




Sem comentários:

Enviar um comentário