6 de novembro de 2012

Consulta _ Afinal não era preciso ter medo!

Porque não houve toque nenhum!
Porque a minha médica é uma das oradoras de um congresso que vai acontecer este Domingo.
Depois viu o CTG  e nada de contrações, mas eu ando cheia delas, só que deitadinha e naquela meia hora não acontece nada.
Depois observou-me e disse que o colo apesar de estar a ficar mole está FECHADO!
No meio disto tudo o M. está a estabilizar o peso (thank God) , pesa 3.300kg engordou só 150 gr. e está óptimo ainda com muito líquido e ainda muito subido.
Mandou-me andar com excepção do fds, não vá eu ter azar e ela estar a falar no congresso.
Marcámos o toque e novo ctg para dia 15 de Novembro e alertou-me que não vai deixar passar do fds de 17/18 Novembro.
E estamos assim, o R. saiu da consulta triste, estava à espera que fosse esta semana, mas o rapaz está bem acomodado!
Eu também nunca pensei que ainda tivesse o colo fechado, mas é mesmo assim, vou andar mais e namorar ainda mais =)
E ainda tenho mais uma semana pela frente, se até dia 15 não acontecer nada vamos provocar o parto no fds para que o nosso M. não engorde mais.
T

2 comentários:

  1. Olá sei que estás ansiosa, mas o M. ainda deve estar a gostar do quentinho da mamã :) O mais importante é que tu e o M. estejam bem. Aproveita para passear e namorar muito.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    é verdade estes últimos dias têm um significado diferente.
    Vi que também vocês têm nova consulta, espero que não desistam nunca e que Deus vos ajude !
    Desejo-vos muita sorte!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar