9 de abril de 2013

A primeira noite fora

Aniversário de casamento, fomos jantar os dois à Travessa.
O jantar na Travessa estava prometido já há algum tempo, eu ainda não conhecia o restaurante e o R. fartava-se de falar dele, eu tinha feito uma reserva para o The decadent, mas o R. estava com vontades e mudámos o destino do jantar.
Fiz a mala para o pequeno M. arranjei-o e esperei que o viessem buscar.
Pu-lo no carrinho, dei-lhe beijinhos e apertei-lhe as mãos e de repente começei a chorar, senti-me meia parva, mas foi a primeira vez que em 5 meses eu não ia estar ao pé do meu pequenino.
Fui gozada, claro!
Depois arranjámo-nos como há muito tempo não acontecia, com calma!
Jantámos e divertimo-nos, estava tudo óptimo e foi uma noite fantástica, mas eu tinha saudades da minha cria, custou-me chegar a casa e ver o berço vazio.
No dia seguinte eram 9h e eu já estava pronta para o ir buscar.
Sei que passou bem a noite, tomou banho na banheira grande sem chorar, comeu a papa toda e dormiu até de manhã.
Crescido o meu miúdo!
T

Sem comentários:

Enviar um comentário