19 de abril de 2013

Partida, Lagarta, fugida

Estamos a preparar o fecho de um concurso e amanhã em princípio vamos rumo ao nosso Alentejo!
Estou para ver a logística da coisa: 2 adultos, 1 bebé e um cão!
Já pensámos em algumas coisas : Não vamos levar alcofa nem berço de viagem, o M. vai dormir numa cama grande (obviamente protegida), não vamos levar banheira (experimentámos ontem e correu muito bem, tomou banho com o papá R. e é assim que vai ser durante as férias), não vai levar espreguiçadeira, porque temos o ovinho, o resto é mais pacífico (roupa, produtos de higiene, carro, sling, pano, etc)
Vamos ver como correm as coisas.
T

3 comentários:

  1. Boas férias e vai correr tudo bem :-)

    divirtam-se!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Ainda não me aventurei nuns dias fora! :)

    Uma curiosidade... ando à procura de um sling, não me dou com o marsúpio que temos. Recomendas algum? Gostas?

    ResponderEliminar
  3. Olha ando há um tempo para fazer um post sobre isso =).
    Eu uso um "pano" e o R. usa um sling, mas na minha opinião o pano é sem sombra de dúvida melhor.
    Bjinhos nossos
    Ah e o aero-om, retirei de vez, porque me alertaram por causa de futuras cáries !
    Bjinhos nossos

    ResponderEliminar