24 de novembro de 2012

1º dia do resto da tua vida

Pensávamos que seria uma dia igual a tantos outros, por coincidência foi o dia em que decidimos colocar as malas no carro.
Percebemos depois que este não seria um dia qualquer e de que a nossa vida nunca mais seria a mesma.

Saímos nervosos de sorriso na cara e no coração, confiantes de que quando regressássemos a casa seríamos melhores e completos.

Não existem palavras, o nervoso que senti foi um misto de emoções que não consigo explicar, um pouco de medo, de ansiedade, de curiosidade, tentei sempre não imaginar este dia e deixar o imprevisto desenrolar esta aventura, louca tentei que o momento fosse imprevisível e natural , tão contrário aquilo que sou, organizada com tudo planeado ao pormenor, para que nada falhe.
Nunca tentei imaginar feições ou parecenças, não esperei contar-te os dedos das mãos ou dos pés, contei dizer-te baixinho, bem-vindo Mateus que sejas muito feliz nesta vida.
A vida lá fora do hospital continuou, mas eu fiquei parada naqueles momentos tão fortes em que te conheci, no momento em que te senti, pele com pele, ainda quente e sujo, lembro-me de te cheirar, de ficarmos assim quietos e de termos percebido logo que este foi o encontro mais extraordinário de todos.
Nessa noite dormimos de mãos dadas, estávamos completos.
Foi um dia de fé, a tua vida começou.
T

2 comentários:

  1. Gostava de um dia sentir essas coisas boas.
    Toda a felicidade do mundo para vocês. Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Espero que um dia possas! Depois tudo vai valer a pena =).
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar