13 de novembro de 2012

Deixar...

Custa-me deixar-te sair.
Não sei explicar nos últimos dias só consigo chorar, não me apetecia deixar de te ter aqui dentro!
Também estou ansiosa para te conhecer, mas tenho pena de perder esta proximidade única que fomos vivendo ao longo dos 9 meses.
O R. está muito ansioso e isso deixa-me feliz.
Não consegui arrumar o vestido das riscas que comprei no Verão e que o vesti tanto, deixei-o cá fora pendurado ao lado da roupa de inverno  e quando olho para ele dá-me uma grande nostalgia.
Vou ter tantas saudades de te ter aqui dentro Mateus, das cócegas que fazes à noite quando mudo de posição, de saber quando acordas de manhã, de te ter tão meu.
T

3 comentários:

  1. Acho que esse turbilhão de emoções é bastante normal, é tanta coisa nova ao mesmo tempo! Só posso desejar que corra tudo muito bem e que tenhas uma hora pequenina, como se costuma dizer!:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada =)
    Espero que muito em breve ter boas novidades vossas!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. É tudo tão natural, é um turbilhão de emoções. Por um lado queres vê-lo, senti-lo, cheira-lo por outro os medos de todas as novidades e as incertezas de tudo assombram-te.
    Dá vontade de deixar tudo como está, ao menos assim sabes o que esperar diariamente...

    Vai correr tudo bem e ainda que muitas vezes vais desejar ter continuado grávida mais uns tempos vais ver que ter o teu filho nos braços vai ser melhor ainda que tê-lo dentro de ti!

    Beijinhos

    ResponderEliminar