19 de maio de 2013

Fim-de-semana a trabalhar

Tivemos um fds em cheio.... De trabalho!
Sexta durante a noite , tinhamos que termina os painéis que têm de ser entregues 2ªfeira de manhã, sábado terminaríamos a apresentação que nos faltava terminar para reunirmos ao final da tarde e a apresentarmos ao cliente!
Às 6h da manhã de sabado Minimeu acorda, para não mais dormir, estava estranho, com ranhocas, impaciente...
Mas já anda assim desde a última consulta do pediatra, por isso às 7h decidi...vou ao hospital.
Com o historial de bronquiolite, tenho sempre receio de que os bronquios possam estar atacados.
Entrar no hospita pelas urgências , lembra-me a última vez que la estivemos e deixa-me o coração apertado!
Não havia ninguém, fomos logo chamados, entrámos e fizeram as perguntas do costume.
Quando o auscultaram acalmaram-me logo: Está tudo bem mãe! Não há nada cá para baixo.
Depois de alguma conversa disseram-me, prepare-se para o próximo Inverno vai ter o pior Inverno da sua vida!
Fixe.
Mas estava tudo bem, a seguir foi trabalhar, trabalhar e reunir o animo necessário para termos uma reunião importante.
E correu bem.
Temos mais um projecto em mãos.
Resta-nos trabalhar e trabalhar
T


Sem comentários:

Enviar um comentário