6 de janeiro de 2013

Actualizações várias

Andámos desaparecidos e muita coisa aconteceu entretanto, infelizmente estivemos todos doentes, ora constipados, eu com conjuntivite em ambos os olhos ( e que para além de tudo é muito muito contagioso), o R. começou a trabalhar dia 27 de Dezembro e agora sim sinto a dureza na pele!!! 
O primeiro Natal do M. foi maravilhoso, pensámos bastante no que oferecer, sabíamos que ele iria receber imensas prendas dos familiares (não estavamos à espera de tantas...) e queríamos uma prenda especial.
Oferecemos-lhe o "my life story" é um livro ENORME todo em branco onde escrevemos toda a história do nosso pequeno M. desde o tratamento até aos dias de hoje, agora é continuar a actualizar para um dia mais tarde lhe podermos dar esta recordação.




Entretanto o M. continua a engordar, apesar de eu ter começado a tomar o Promil porque ele começou a engordar menos e eu não queria ter que lhe dar já o suplemento.
Na semana seguinte voltou a engordar o normal e tudo regularizou.
Começou a sorrir e sim o que vou dizer a seguir é pindérico e cliché mas cá vai: quando ele sorri para mim, não sinto sono ou cansaço, derreto-me, fico deliciada a olhar para o meu desdentadinho, mesmo que sejam 4h da manhã =)
As noites estão a começar a normalizar, tentamos ter rotinas certas:

8h30 banho
maminha
dormir
00h
maminha ( desta vez 2 maminhas quando consegue, para se aguentar bem) 
4h 
maminha
8h maminha e iniciamos o dia =)

Às vezes as coisas não acontecem assim tão certinhas, mas este é o cenário ideal que faz com que acordemos apenas uma vez por noite.
Amanhã temos consulta no pediatra.
T



Sem comentários:

Enviar um comentário