16 de janeiro de 2013

Aventuras de pais de 1ªviagem


Ontem às 00h35m quem é que foi para a rua à procura de uma farmácia que tivesse serviço de aluguer de bombas de extracção de leite ??  Quem foi?
O desgraçado do R.!!!!
Temos uma bomba manual da Avent ( que sinceramente foi a que nos safou durante a subida de leite) mas agora com esta nova fase em que tenho que arranjar forma de ter mais leite, a bomba da Avent é uma desgraça, para além de demorar IMENSO tempo a retirar o leite, não é tão forte como uma que eu tinha experimentado no Hospital, a Swing da Medela, eléctrica que só ela e rápida.
Assim ontem quase à 1h da manhã, depois de ter ido à nossa querida farmácia Uruguai ( aberta 24h/dia 365 dias /ano) o R. trouxe-me uma prenda, amarelinha, que faz uns barulhinhos que parece que alguém está a ressonar , mas que tira leitinho como nenhuma outra!!
Uma swing minha!
E agora cá em casa é assim, M. vai à maminha e depois a swing vai à maminha até tudo estar regularizado, já tenho leite no congelador ( não vá o meu corpo pregar outro susto e de um momento para o outro ficar sem leite).
Quando saí do Hospital uma enfermeira aconselhou-me a não ter em casa leite artificial, porque ela dizia E BEM! que se um dia o M. começasse a chorar a seguir à  maminha eu ia pensar que ele estava com fome e iria acabar por lhe dar o leite artificial.
É verdade, eu sei que sim, que iria acabar por ceder.
Assim não comprei o leite artificial e quando ontem o R. me trouxe a bomba eu começei a tirar leite.
Vamos ver como correm as coisas.
T

2 comentários:

  1. Ohhh querida, espero que essa nova bomba seja um verdadeiro milagre para a retirada do leite :)

    Espero que o M. esteja melhor e as coisas estejam mais calminhas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma amarelinha linda e fofinha que só ela! Já somos grandes amigas!

    ResponderEliminar