31 de janeiro de 2013

Mais notícias sobre choros e sonos


Hoje a noite foi melhor ( 21h - 1h26 - 5h15 - 8h22)
Mas o dia nem por isso, não sei o que se passa, não sei se é normal, o M. era tão calminho, mas agora dá-lhe para chorar principalmente ao final do dia.
Lá fui eu hoje à Fnac ver os livros do Mário Cordeiro "O livro do Bebé" e outro qualquer sobre o sono dos bebés ( foram os únicos que vi, não vi mais nenhum e estive a lê-los por alto) , parecem-me muito interessantes e se calhar vou acabar por comprar.
Amanhã o M. tem as vacinas dos dois meses e consulta no pediatra ui, ui!
E vou fazer a primeira visita a uma creche!
Ah! E ontem em grande desespero quando chegou a hora do choro, lembrei-me dos ruídos brancos e testei, coloquei no you tube um vídeo e coincidência ou não o M. passado uns segundos calou-se!! Para nós, é coisa para darmos em malucos =).
T

2 comentários:

  1. Ois minha linda!
    Não estarás a pô-lo pra dormir tarde demais? O Tomás às 19h tá KO quer dormir as vezes consigo estender pras 20h/20h30 com banhos e afins, mas normalmente Às 19h já quer dormir... MAs depois a seca é que acorda cedissimo 6h30/7h tá pronto pra paródia.
    Aos 3 meses os babys devem dormir entre 15 a 17hs por dia sendo mais ou menos 10 de noite o resto entre sesta durante o dia... O meu se dormir 3h de dia é muito À noite faz as ditas 10h.
    Beijokas
    P.S.: Tenho o livro do Mario Cordeiro ( O Grande Livro do Bebé), comprei pela Wook, fica bem mais barato com as imagens a preto e branco,29€.
    Tou a pensar comprar o Dormir tranquilo.
    Ah já agora adorei a nova cara do blog!***

    ResponderEliminar
  2. Também já pensei nisso! Mas se o deito às 19h o pai nem o vê!! O Tomás já dorme 10h de noite? Eu bem queria mas não consigo que o M. durma mais de 4h de noite , 5h já é uma loucura ! Durante o dia faz sestas às 11h, 14h, 17h Obrigada pela dica do livro. Um grande beijinho para vocês =)

    ResponderEliminar